Secretaria Eleitoral registra chapa para eleições do Sindec

Chapa 1 é encabeçada pelo atual presidente do Sindec, Nilton Neco.

A Secretaria Eleitoral do Sindec recebeu na tarde desta quinta-feira (26) o pedido de registro da primeira chapa que disputará as eleições para a diretoria da entidade. Encabeçada pelo atual presidente, Nilton Souza da Silva, o Neco, a Chapa 1 participará do processo que ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de maio.

Conforme edital publicado no dia 17 de abril, o prazo para o requerimento de registro de chapa se encerra nesta sexta-feira (27). O documento deve estar assinado pelo candidato a presidente, com a designação dos demais concorrentes para todos os cargos da Diretoria Administrativa Efetiva, da Diretoria Administrativa Adjunta, do Conselho Fiscal efetivo e seus suplentes, e da Diretoria Sindical de Base e ser apresentado exclusivamente na Secretaria Eleitoral do Sindicato.

Mais informações no edital. Confira clicando aqui.