Saúde: novo convênio beneficia associados e dependentes
por Gabriella Oliveira |
O Sindec-POA acaba de firmar uma parceria com a Segura Consultas Médicas, especializada em exames de diagnósticos, laboratoriais e de imagem, possibilitando vantagens na saúde dos seus associados e dependentes.
Entre os exames subsidiados pelo Sindicato, ou seja, totalmente gratuito para os associados e dependentes estão:
Colesterol total, HDL, LDL, Tipagem- RH e grupo sanguíneo, Triglicerídeos, Hemograma, Glicose, HCG, VDRL, EQU e Eletrocardiograma.
O convênio também possibilita um desconto de 50% na consulta oftalmológica. A Segura Consultas Médicas está localizada na Praça XV de Novembro, 16 – conjunto 504.
Para a utilização dos serviços da Clínica, o associado deve primeiramente retirar uma requisição no Departamento Médico do Sindec-POA (Av. Borges de Medeiros, nº430/4º andar), mediante consulta médica ou uma autorização na Secretaria do Sindicato (Rua General Vitorino, nº113/térreo).
Nos últimos dias, o debate sobre o fim da escala de trabalho 6x1 e a possibilidade de um modelo mais humanizado, com três dias de folga por semana, voltou ao centro das discussões. Esse é um tema que o Sindec-POA apoia e luta há décadas para que se torne realidade, não só pela sua importância social, mas por representar um avanço concreto nas condições de vida dos trabalhadores.
Com objetivo de oferecer à categoria comerciária, ferramentas de que possam completar e acelerar sua jornada de ensino e formação profissional, recentemente firmamos convênio com o Colégio Método para o EJA (Educação de Jovens e Adultos) ensino Fundamental e Médio.
Na noite de quarta-feira, 30 de outubro, data que celebra o Dia do Comerciário, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre (Sindec) realizou a cerimônia de posse de sua nova diretoria para o quadriênio 2024-2028.
O Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre e os sindicatos empresariais do comércio finalizaram com sucesso a campanha salarial, firmando um acordo que assegura avanços importantes para os trabalhadores.