Saúde: novo convênio beneficia associados e dependentes
Médico segurando estetoscópio

Convênio abrange diversas especialidade médicas

O Sindec-POA acaba de firmar uma parceria com a Segura Consultas Médicas, especializada em exames de diagnósticos, laboratoriais e de imagem, possibilitando vantagens na saúde dos seus associados e dependentes.

Entre os exames subsidiados pelo Sindicato, ou seja, totalmente gratuito para os associados e dependentes estão:

Colesterol total, HDL, LDL, Tipagem- RH e grupo sanguíneo, Triglicerídeos, Hemograma, Glicose, HCG, VDRL, EQU e Eletrocardiograma.

Fundo branco. Acima escrito Novo Convênio. Logo abaixo Segura medicina e higiene ocupacional

O convênio também possibilita um desconto de 50% na consulta oftalmológica. A Segura Consultas Médicas está localizada na Praça XV de Novembro, 16 – conjunto 504.

Para a utilização dos serviços da Clínica, o associado deve primeiramente retirar uma requisição no Departamento Médico do Sindec-POA (Av. Borges de Medeiros, nº430/4º andar), mediante consulta médica ou uma autorização na Secretaria do Sindicato (Rua General Vitorino, nº113/térreo).