Relator da MP 556 acolherá emendas que tratam da isenção do IR na PLR e no abono

As propostas são de autoria dos deputados federais Paulinho da Força (PDT) e Vicentinho (PT).

O  relator da Medida Provisória  556 e deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS) afirmou em reunião com os presidentes da  Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, Paulinho,  e da CUT, Artur Henrique, que irá acolher no relatório final  as emendas dos deputados Paulinho da Força e Vicentinho , que tratam da isenção do IR (Imposto de Renda) na PLR  (Participação nos Lucros ou Resultados), no abono e em 1/3 das férias.

Segundo deputado Goergen, o pleito é justo e ajuda na distribuição de renda.

Para Paulinho," a isenção do imposto de renda na PLR, no abono e em 1/3 das férias contribui para a Justiça Social.Os cálculos dos economistas indicam que a isenção injetará R$ 1,8 bilhão na economia".