Processo eleitoral do Sindec tem chapa única; Neco pede participação dos comerciários
Jousi Quevedo

Chapa 1 foi a única apresentada à Secretaria para o processo eleitoral, que ocorre nos dias 22, 23 e 24 de maio.

Reunida no auditório do Sindicato, a Chapa 1 acompanhou o término do prazo para registro de oposição, consolidando-se chapa única no processo eleitoral do Sindec-POA. O anúncio foi feito às 19h30min, pelo secretário Geral Clàudio Janta, ao encerramento do prazo previsto em edital.

Candidato à reeleição, o presidente Nilton Neco atribui a configuração do processo ao desempenho da diretoria. "Isso demonstra que o trabalho realizado está em sintonia com a categoria", afirma. 

Mesmo sem oposição, Neco destaca que a participação dos trabalhadores do comércio na consolidação da Chapa 1 é importante. "Independente de ser uma chapa única, pedimos que o trabalhador comerciário participe do processo eleitoral e vote quando passar a urna na sua loja. É importante que participem para referendar e mostrar que estão dando apoio a esta diretoria", solicita.

O processo eleitoral será realizado nos dias 22, 23 e 24 de maio. A coleta de votos acontecerá no período das 8h30min às 19h30min, na sede do Sindec (Rua General Vitorino, 113). Urnas itinerantes também percorrerão os principais locais de trabalho, no horário das 10h às 22h.

Voltar pro topo