Presidente do Sindec-POA participa do Congresso Mundial de Trabalho e Seguridade Social no México

A mesa que contou com a representação da central foi composta por por representantes do mundo empresarial corporativo e do mundo do trabalho, especificamente sindicatos mundiais.

O Secretário de Relações Internacionais da Força Sindical e presidente do Sindec/Porto Alegre, Nilton Souza Neco, participa desde esta terça-feira, dia 9/10, participa do Congresso Mundial de Trabalho e Seguridade Social. O evewnto ocorre até sexta-feira, dia 12/10, em Chihuahua, no México.

A mesa que contou com a representação da central foi composta por por representantes do mundo empresarial corporativoe do mundo do trabalho, especificamente sindicatos mundiais.

"Estamos debatendo dois temas em especial: 'Ética Empresarial e Responsabilidade do Empresariado com a Sociedade' e 'O Sindicalismo Atual e as Experiências em nossos Países'", contou Neco.