Presidente do Sindec-POA participa da Convenção da AFL-CIO nos EUA

Nilton Neco integra comitiva da Força Sindical no evento.

Miguel Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos SP; Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da Federação dos Químicos SP, Nilton Neco, presidente do Sindicato dos Comerciários de Porto Alegre (Sindec-POA) e o assessor da Força Sindical, Ortélio Palácios, participam da Convenção da AFL-CIO no Centro de Convenções de Los Angeles (LACC) em Los Angeles, Califórnia, que começou no domingo (8/9) e encerrará na quarta-feira (11/9). Na data em que iniciou o evento, foi entregue o prêmio George Meany-Lane Kirkland de Direitos Humanos 2013 para a Rede Internacional de Trabalhadores Domésticos.

Nesta segunda-feira o presidente Obama fará um discurso às 7h e será anfitrião de um jantar para os convidados internacionais no Hotel Westin Bonaventure, no salão Catalina, no qual o professor Joseph Stiglitz será o orador principal.

Já na terça-feira (10/9) a Convenção se focará nas questões de  prosperidade compartilhada na economia global, que incluirá entre outros temas, as resoluções que o comércio e a economia global buscam. Entre os días 11 e 13, visita aos trabalhadores da Nissan, no Mississipi.

Força Sindical Nacional