Presidente do Sindec palestra no Fórum Nacional sobre Trabalho Decente

Nilton Neco falou também como membro do Conselho de Administração da OIT.

O presidente do Sindec-POA e secretário de Relações Internacionais da Força Sindical, Nilton Neco, participou hoje do Fórum Nacional sobre Trabalho Decente, em Brasília. Como membro do Conselho de Administração da OIT, Neco abordou a importância do jovem no mercado de trabalho. Também abordou as dificuldades de inserção dos jovens, as dificuldades enfrentadas na qualificação profissional e o quanto o desenvolvimento do país depende do segmento.

O secretário de Juventude da Força Sindical e diretor do Sindec, Jefferson Tiego, afirmou que o encontro na Capital Federal acontece em boa hora, no momento em que um jovem ministro do Trabalho, Brizola Neto, assume a pasta. "Com certeza, o novo ministro será sensível às lutas da juventude", apostou Tiego.