PLR - Governo remarca para amanhã reunião sobre isenção do IR na PLR

Pelo governo devem participar o ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria geral da Presidência da República e Guido Mantega, da Fazenda.

O governo remarcou para amanhã, a reunião com as centrais sindicais para discutir a isenção do Imposto de Renda na PLR (Participação nos Lucros ou Resultados) e abono. A reunião será realizada amanhã (dia 31), às 11 horas, no Ministério da Fazenda, em Brasília.

“Estamos otimistas com esta reunião porque a isenção só trará benefícios para o trabalhador”, disse Miguel Torres, presidente em exercício da Força Sindical. Para o deputado Paulo Pereira da Silva, Paulinho (PDT-SP) e presidente licenciado da Força Sindical, “a isenção também é uma forma de distribuir renda para os trabalhadores”.

Leia mais clicando aqui.

Fonte: Força Sindical Nacional e Força Sindical-RS