Piso regional 2013: Sindicalistas pedem comprometimento na agilização da pauta do Piso Regional às bancadas da AL

Dionísio Mazui e João Vilmar estiveram nas últimas reuniões realizadas com as bancadas do PP, PT e hoje com o PTB.

No início da tarde desta terça-feira, 13, Dionísio Mazui, representante da Força Sindical-RS, e João Vilmar Pereira, representante da Fetracos, estiveram em reunião com a bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Estado junto com demais centrais sindicais.

Além de outros parlamentares, o líder da bancada, deputado Aloísio Classmann, e o vice-líder e deputado estadual Santini receberam a pauta das centrais sindicais sobre a valorização do Piso Regional.

De acordo com Mazui, houve o comprometimento dos parlamentares com a agilização do projeto na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, como também em votar com os trabalhadores.

• Foi entregue o documento elaborada em conjunto com as centrais sindicais, pedimos o comprometimento na agilização da tramitação do projeto – declarou Mazui.

Ele ainda afirma que o Deputado Aloísio Classmann foi enfático ao dizer que defenderá a propostas dos trabalhadores.

Outras bancadas já receberam a pauta. Leia aqui.