Matérias trabalhistas de interesse da categoria comerciária.

Navegação principal do site

PIS - Mais de um milhão de trabalhadores ainda não sacaram o abono

por |
Outros 12 milhões de trabalhadores efetuaram o saque dos rendimentos.

A Caixa Econômica Federal já pagou R$ 9,2 bilhões em benefícios do PIS (Programa de Integração Social) a mais de 28 milhões de trabalhadores em todo o País. Do total de trabalhadores que têm direito ao benefício, quase 1,6 milhão ainda não sacaram os valores referentes ao abono, rendimentos ou quotas.

O calendário 2011 se encerra em 29 de junho deste ano. Desde o início do calendário, em agosto do ano passado, mas de 16 milhões de trabalhadores já receberam o abono salarial, no valor de um salário mínimo.

Outros 12,6 milhões de trabalhadores efetuaram o saque dos rendimentos.

Fonte: Diário de SP

Notícias

Mais tempo para viver. Mais força para transformar

No mês de março, quando o mundo fala sobre o Dia Internacional da Mulher, nós, do Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre - Sindec POA, não queremos prestar homenagens. Queremos assumir responsabilidade.

Carregando as notícias