Nota de falecimento: Francisco Dal Prá
Ligiane Brondani
flores e céu ensolarado

É com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Francisco Dal Prá, presidente da Força Sindical/RJ.

É com imenso pesar que o Sindec Porto Alegre comunica o falecimento do Sr. Francisco Dal Prá, presidente da Força Sindical/RJ, Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro e Secretário de Finanças da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM).

Esta é, com certeza, uma grande perda para o movimento sindical e para os trabalhadores. Dal Prá foi um guerreiro ímpar na defesa dos direitos e conquistas dos trabalhadores, além de ter sido um companheiro incansável também na luta pela categoria comerciária.

Que ele tenha muita luz na sua passagem e que a família conforto e paz neste momento de tristeza.