Noite de emoção marca a formatura da Creche Mãe Comerciária
Gabriella Oliveira

Formatura ocorreu na quarta-feira, 19, no auditório da sede do Sindec.

Embalados pela fantasia do Reino de Gelo da animação “Frozen-Uma Aventura Congelante”, é que 14 alunos da Instituição Infantil Mãe Comerciária, celebraram sua formatura com professores e familiares na noite da última quarta-feira, 19.

A cerimônia ocorreu no auditório da sede central do Sindec-POA e emocionou os convidados. As crianças prepararam uma apresentação especial para os familiares, cantando a música “Livre Estou”, tema do filme na versão em português.

A diretora da Instituição, Simone Bitencourt, se emocionou ao fazer o seu pronunciamento.

“Apesar de a Creche ter 26 anos, a cada ano é uma emoção diferente. Eles estão encerrando um ciclo de vida e indo para escola numa nova etapa muito importante e, a maioria desses formandos, ficaram 6 anos conosco , do berçário ao jardim”, disse.

Simone também agradeceu à Diretoria do Sindec-POA pelo investimento que faz na Instituição, o que beneficia muitas famílias ao longo dos 26 anos de existência da Creche.

Os pais ainda assistiram a um vídeo com fotos dos melhores momentos na escola, produzido pela própria equipe da Instituição. No final da cerimônia os formandos entregaram um CD com a produção de lembrança para os pais.

Voltar pro topo