Instituição Infantil recebe doações do Sindec
Crianças e adulto posando para foto. Ao fundo um painel da personagem Minnie Mouse.

Entidade entregou alimentos arrecadados durante a festa do Dia do Comerciário

O olhar de curiosidade em poucos minutos se transformou em um sorriso de agradecimento. Foi essa a recompensa que o Sindec recebeu na tarde desta terça-feira (22) das crianças da Escola de Educação Infantil Campo da Tuca.

O Presidente Nilton Neco, juntamente com o Secretário-geral Clàudio Janta e diretores Sandra Medeiros, João Vilmar e Jefferson Tiego, fizeram a entrega dos alimentos doados pelos comerciários durante a festa em homenagem à categoria, realizada no dia 30 de outubro na Casa do Gaúcho.

Os dirigentes foram recebidos pelo Presidente da Associação de Moradores do Campo da Tuca, Luis Carlos de Oliveira Souza. “É uma alegria poder contar com este gesto de solidariedade que ajuda a manter o trabalho que fizemos para tantas famílias aqui na comunidade. O Sindec e a Força Sindical são parceiras de longa data, nós só temos a agradecer”, disse.

Os diretores do Sindec lembraram que o gesto foi possível graças à mobilização dos comerciários que atenderam ao pedido do sindicato e doaram os mantimentos.