FST - Secretário Nacional da Juventude da Força Sindical coordena atividades no Acampamento da Juventude

Jefferson Tiego está no comando da recepção aos participantes do Acampamento da Juventude e das atividades culturais.

O secretário Nacional de Juventude da Força Sindical, Jefferson Tiego, coordena as atividades do Acampamento da Juventude do FST 2012. Atividades culturais também são desenvolvidas. Na tarde desta quinta-feira, grupos de hip-hop se apresentavam no local.

O trabalho conta também com voluntários que estão auxiliando na recepção dos participantes. A Secretaria Municipal de Saúde está com atendimento móvel no local, para qualquer emergência. Também há no local pontos de alimentação e totens informativos da Força Verde que atualizam a programação do evento.