Força Sindical-RS pede colaboração para ajudar a recuperação de diretor
por Gabriella Oliveira | José Ivori Oliveira Lima está internado em estado grave no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre e precisa de sang.
Precisamos da sua colaboração para ajudar o diretor da Força Sindical-RS, José Ivori Oliveira Lima, nosso 1º secretário de Transportes e dirigente também do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários Intermunicipais, Interestaduais, Turismo e Fretamento do Rio Grande do Sul (Sindirodosul).
Ele está internado em estado grave no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre e precisa de sangue. Abrace essa causa e ajude na recuperação de José.
Banco de Sangue do Hospital Santa Casa de Misericórdia.
Instruções para os doadores:
Sangue de qualquer tipo
Endereço: Avenida Independência, 75
Horário: De 2ª a 6ª, das 7h às 18h
Sábado, das 7h30 às 12h
O doador deve ter idade entre 18 e 67 anos, ser saudável e pesar no mínimo 50 Kg
Não pode estar em jejum e nem estar tomando remédio de uso contínuo
Para mais informações é possível entrar em contato pelo telefone (51) 3214-8025
Nilton Neco, presidente do Sindec-POA e secretário de Relações Internacionais da Força Sindical Brasil, está em Beijing participando do Seminário Internacional China-Brasil, a convite da ACFTU - Central Sindical dos Trabalhadores da China.
Na manhã desta terça-feira (02), dirigentes das centrais sindicais marcaram presença no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, em uma ação conjunta para pressionar os deputados federais em defesa de pautas urgentes da classe trabalhadora.
A Campanha Salarial 2025/26 foi oficialmente iniciada na noite da última quinta-feira (28), durante Assembleia Geral, ocorrida de forma híbrida; na sede do sindicato e online através da plataforma digital ZOOM.
O Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre convoca os comerciários e comerciárias para a primeira Assembleia da Campanha Salarial 2025/26, que ocorrerá em formato híbrido no dia 28 de agosto (quinta-feira), às 19h.
Nesta segunda-feira (4), Porto Alegre foi palco de um importante ato em defesa da classe trabalhadora, reunindo lideranças políticas e sindicais no debate sobre pautas urgentes para o país.