Força Sindical recebe doações em ponto de arrecadação na Arena do Grêmio

A partida de futebol na Arena do Grêmio, realizada na quarta-feira (30/01), movimentou o estádio e também a solidariedade da população porto-alegrense. No local foi instalada uma barraca da Força Sindical-RS para arrecadação de doações destinadas às famílias da Vila Liberdade, que tiveram suas casas destruídas por um incêndio no último domingo.

Uma equipe da central organizava as doações e até iam às residências, quando solicitado, para buscar as contribuições. As amigas Cristiane Lago e Renata Muccillo se deslocaram da Zona Norte de Porto Alegre até a Arena para deixar roupas, calçados, alimentos e brinquedos.

A vendedora Cristiane organizou uma mobilização com os moradores do condomínio onde reside, para arrecadar o maior número possível de doações. “Incentivei todos os moradores e ainda vamos doar mais na sede da Força Sindical-RS”, afirmou.

Ainda são necessários materiais de primeira necessidade às famílias. A Força Sindical-RS está engajada e ainda recebe as doações na Avenida Cristóvão Colombo, 203.