Força Sindical promove curso de preparação para o mercado de trabalho

As aulas ocorrem no período de 1º a 5 de abril, sempre das 13h30min às 17h30min e serão abertas à população.

A Força Sindical-RS está promovendo o curso Preparação para o Trabalho, com aulas ministradas pelo técnico em Segurança do Trabalho, Osvaldo Pereira. O curso terá enfoque na capacitação do candidato de forma bem sucedida nos processos seletivos, seja na busca de um novo emprego ou uma promoção na empresa em que trabalha.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 28 de março na secretaria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre (Sindec-POA) ou na sede da Força Sindical-RS (Avenida Cristóvão Colombo, 203, bairro Floresta).

As aulas ocorrem no período de 1º a 5 de abril, sempre das 13h30min às 17h30min, disponibilizadas à população de forma gratuita. Para se inscrever o participante deve ter no mínimo 15 anos.