Fiscalização atua neste feriado em defesa da categoria
mão segurando um jornal.

Para denunciar irregularidades em seu local de trabalho, entre em contato com o setor de Fiscalização

Com o objetivo de assegurar os direitos da categoria e fazer com que sejam cumpridos, o setor de Fiscalização do Sindec Porto Alegre vai atuar no comércio durante o feriado de Finados, 2 de novembro. As equipes vão percorrer os shopping centers e lojas do centro e bairros da capital.

A abertura do comércio com utilização de funcionários só será permitida para empresas que possuem a certidão de regularidade sindical emitida pelo Sindec e Sindilojas-POA. O documento permite a abertura em domingo e feriados mediante pagamento de prêmio de feriado, além de repouso semanal remunerado compensatório, direito a vale refeição/alimentação e vale-transporte para os funcionários que trabalharem no dia.

Para mais informações entre em contato com o setor de fiscalização, (51) 3254 5534 ou fiscalizacao@sindec.org.br.