Fiscal de relações do trabalho do Sindec participa de prêmio Innovare
Gabriella Oliveira
Homem e mulher dentro de uma loja. Homem está escrevendo num papel.

Colaborador do Sindec concorre na categoria "Justiça e Cidadania"

O funcionário do Sindec-POA, Paulo Ricardo Coimbra Albino, está concorrendo ao Prêmio Innovare. A premiação é promovida pelo Instituto Innovare, uma associação sem fins lucrativos que tem como objetivos premiar e divulgar práticas do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública e de advogados que estejam contribuindo para a modernização, a democratização do acesso, a efetividade e a racionalização do Sistema Judicial Brasileiro.

Paulo é fiscal de relações do trabalho e atua no setor de Fiscalização desde 2013. Está cursando o 8º semestre do curso de Bacharelado em Direito da FADERGS e concorre ao prêmio na categoria “Justiça e Cidadania”, com o case “Mediação e inovação na forma de atuar nas relações de trabalho”.

Sobre o Prêmio

O Prêmio Innovare tem como objetivo identificar, divulgar e difundir práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil.

Participam da Comissão Julgadora do Innovare ministros do STF e STJ, desembargadores, promotores, juízes, defensores, advogados e outros profissionais de destaque interessados em contribuir para o desenvolvimento do nosso Poder Judiciário.

Voltar pro topo