Final de Semana: Compre seu ingresso no Sindec, comerciário, e leve a mamãe para conhecer o novo cinema GNC do Praia de Belas!

No Sindicato dos Comerciários, o ingresso para qualquer Cinema GNC para a categoria é de R$10,00.

O mais novo complexo de salas de cinema do Rio Grande do Sul foi inaugurado ontem no Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre. O moderno espaço de entretenimento da rede GNC Cinemas integra o processo de expansão e reinvenção do shopping, que nos últimos anos tem agregado lojas consagradas de vários segmentos e serviços qualificados ao mix.

O Praia de Belas foi o primeiro shopping a contar com salas de exibição no Rio Grande do Sul, mantendo uma parceria com a GNC Cinemas desde a inauguração do empreendimento, em 1991. Agora, com o novo complexo instalado no 3º piso, coloca à disposição do público as últimas tecnologias na área do entretenimento.

No Sindec-POA, comerciários e comerciárias podem comprar ingressos exclusivos ao preço de R$10,00 para qualquer dia e horário. Venha até a Secretaria do Sindicato (Rua Gen. Vitorino, 113, Centro) e adquira seu ticket.

Neste final de semana, estão em cartaz:

GNC Praia de Belas

Sala 1Os Vingadores (3D)13:00 16:00DUBAventura

Sala 1Os Vingadores (3D)19:00 22:00LEGAventura

Sala 2Titanic (3D) 21:10 LEGDrama

Sala 2Piratas Pirados! (3D)13:20 15:20 17:20 19:20DUBAnimação

Sala 3Um Homem de Sorte16:40 21:20 LEGRomance

Sala 3Os Vingadores14:00 18:40 LEGAventura

Sala 4Battleship - Batalha Dos Mares13:30 16:10 18:50 21:40LEGAção

Sala 5Battleship - Batalha Dos Mares13:40 16:30 19:10 21:50DUBAção

Sala 6Anjos da Lei17:00 21:30 LEG Ação

Sala 6Paraísos Artificiais14:30 19:30 DUB Drama

Tecnologia de ponta

As seis salas de exibição, sendo duas com tecnologia 3D, foram construídas no modelo all stadium (plateia com inclinação) e telas Perlux (importadas da Inglaterra), que refletem a imagem com maior luminosidade. As salas têm som dolby digital com bi-amplificação e sistema de antenas para captação de sinal exclusivo, permitindo a exibição de outros conteúdos ao vivo, como óperas, shows e eventos esportivos, inclusive em formato 3D.

No total, são 1.700 poltronas com design europeu e assentos e braços mais largos que garantem o conforto dos espectadores. O complexo tem cinco salas com 250 lugares e uma maior, com capacidade para acomodar 450 pessoas.

O novo espaço ocupa uma área de 5 mil metros quadrados e oferece serviços diferenciados ao público, como totens de autoatendimento que permitem o pagamento dos ingressos com cartão de crédito/débito, e bilheterias informatizadas para a venda de bilhetes com lugares numerados. Além disso, o foyer possui uma ampla e confortável área com bombonières. O complexo ainda é totalmente adaptado para pessoas com necessidades especiais.

Programação das salas: www.gnccinemas.com.br

Fonte: Sindec-POA e CDL