Festa do Dia do Comerciário e Posse da Diretoria acontece no domingo

A festa acontecerá na Casa do Gaúcho e contará com almoço.

O Sindec/Porto Alegre, em seus 80 anos de história, convida para a comemoração do Dia do Comerciário e para a cerimônia festiva da posse da Diretoria - Quadriênio 2012/2016.

Haverá almoço e show da dupla FatDuo, além da programação especial para as crianças com doces, pipocas e apresentação circense. A Exposição Imagens de Nossa História, em homenagem aos 80 anos do Sindec, volta à Casa do Gaúcho. A comemoração acontece no dia 4 de novembro, domingo, no local (Rua Otávio F. Caruso da Rocha, 301), a partir das 11h.

E atenção: para celebrar o dia, haverá estande da erva mate Barão com distribuição gratuita para o chimarrão. Leve sua térmica, bomba e cuia!

Sócios do Sindec têm direito a um acompanhante e podem retirar seu ingresso e de seus acompanhantes na secretaria do Sindec até hoje, 1º/11/2012. O associado deve apresentar no ato de retirada dos ingressos sua carteira do sindicato. Sócios e sócias que quiserem retirar brindes devem levar a carteirinha do Sindec no dia da festa.

Acompanhantes extras podem adquirir ingressos na Secretaria do sindicato (Rua General Vitorino, 113 - Centro) a R$20,00, em horário comercial.

Crianças até 6 anos, filhos de associados, não pagam.

Confira quem são os integrantes da Diretoria 2012-2016 clicando aqui

Programação Dia do Comerciário e Posse Festiva

Data: 4/11/2012 - Domingo

Local: Casa do Gaúcho - Rua Otávio F. Caruso da Rocha, 301