Faculdade QI promove debate em parceria com Sindec-POA
Gabriella Oliveira

Palestra acontecerá no dia 14 de outubro. Inscrições estão abertas.

No dia 14 de Outubro, as Escolas e Faculdades QI, em parceria com o Sindec-POA e Sindilojas POA, apresenta a palestra “Vencendo Novos Desafios – Como ter uma atitude vencedora repensando estratégias para vencer a crise”.

A palestra será ministrada pelo Professor Mário Sá, que é graduado em Filosofia, especialista em Supervisão Pedagógica e mestre em Educação, atualmente professor dos cursos de Pós Graduação da Faculdade QI. Já atuou como secretário da Educação do Município de Gravataí (2010/2012) e foi diretor da Faculdade QI entre 2009 e 2011. Possui mais de 20 anos de experiência em palestras e consultoria empresarial e educacional, atuando principalmente com os seguintes temas: gestão, filosofia de negócios, motivação, cidadania, área de vendas e desenvolvimento.

O evento acontece no auditório do Sindilojas (Rua dos Andradas, 1234 – 9ª andar – Porto Alegre) a partir das 8:30 da manhã. As vagas são** limitadas** e as inscrições devem ser feitas até o dia 12 de outubro pelo e-mail geneci@sindec.org.br.  Mais informações: 3254 5542.

Voltar pro topo