Embaixadora brasileira em Genebra recebe comitiva de sindicalistas e ministro do Trabalho em recepção

Evento aconteceu na residência da embaixadora Maria Nazaré.

A embaixadora do Brasil em Genebra, sra. Maria Nazaré, recebeu a comitiva de sindicalistas brasileiros e o ministro do Trabalho do Brasil, Brizola Neto, ontem em recepção em sua residência. Participaram do encontro o presidente do Sindec-POA e secretário de Relações Internacionais da Força Sindical, Nilton Neco; e o tesoureiro da Força Sindical Nacional e presidente da Federação dos Comerciários de SP, Luiz Carlos Motta.

A recepção, tradicional, foi um primeiro encontro antes da plenária em que Brizola Neto falou, durante a 101ª Conferência da Organização Internacional do Trabalho (OIT), em Genebra, na Suíça.