Doações dos comerciários são entregues para Instituição do Campo da Tuca
Gabriella Oliveira
Pessoas em pé. Várias caixas com alimentos e roupas na sala.

Agasalhos e mantimentos foram arrecadados durante a festa de 85 anos do Sindec

Graças à solidariedade dos comerciários, que colaboraram com doações de roupas e alimentos durante a comemoração dos 85 anos do Sindec, a Escola de Educação Infantil Campo da Tuca vai poder abastecer a despensa que é fonte de alimento para centenas de crianças.

O Presidente Nilton Neco, juntamente com o Secretário-geral Clàudio Janta, diretores Sandra Medeiros, João Vilmar, Ezequias Machado e colaboradores Sérgio Costa e Thiago Silva, fizeram a entrega das doações arrecadadas na tarde desta sexta-feira (14).

Os dirigentes foram recebidos pelo presidente da Associação de Moradores do Campo da Tuca, Luis Carlos de Oliveira Souza e as coordenadoras da Educação Infantil, Cleonice e Marion, que ressaltaram a importância das doações para manter os projetos para a comunidade.

Foram entregues, além de agasalhos e brinquedos, mais de 300 Kg de farinha de trigo que serão destinados à produção de pães na própria panificadora da Instituição. Os diretores do Sindec lembraram que a ação foi possível devido à mobilização da categoria comerciária.

Escola de Educação Infantil Campo da Tuca

É mantida pela Associação Comunitária do Campo da Tuca, que também desenvolve outros projetos sociais dentro da comunidade, todos eles financiados por doações e voluntários.

Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato pelo telefone (51) 3384 6118 ou ir até a Escola, Rua D nº 200 (CEP: 91510480).

Voltar pro topo