Dirigentes da Força Sindical se reúnem com delegação da UGT de Portugal

O encontro ocorreu durante o 3º Congresso da CSI (Confederação Sindical Internacional) realizado em Berlim.

O encontro ocorreu durante o 3º Congresso  da CSI (Confederação Sindical Internacional) realizado em Berlim.

O Presidente do Sindec-POA, Nilton Neco, secretário de Relações Internacionais da Força Sindical, disse que na reunião o secretário-geral da UGT  Carlos Silva, eleito há dois anos, reafirmou a relação privilegiada no Brasil com a Força Sindical.

“Estreitamos os laços entre as duas centrais e continuaremos a trabalhar juntos no Conselho Sindical dos Países de Língua Portugusa”, declarou Neco.

Para João Carlos Gonçalves, Juruna, secretário-geral da Força Sindical, o objetivo é desenvolver ações bilaterais. "As duas centrais podem escolher categorias e trocar experiências específicasde cada setor".

Fonte: Força Sindical Nacional