Dirigentes da Força Sindical-RS agradecem participação no ato em Brasília

A comitiva do RS somou 280 participantes na marcha e apresentou a pauta trabalhista junto aos órgãos do governo.

Os dirigentes sindicais da Força Sindical-RS acompanharam a 7ª Marcha da Classe Trabalhadora em Brasília e, diretamente da capital federal, agradecem todos os sindicalistas do Rio Grande do Sul pela participação no ato. “Sabemos o esforço que cada um fez para estar aqui hoje e apesar do forte calor, se mantiveram integrados com os demais companheiros durante a manifestação toda”, enfatizou o presidente da Força Sindical-RS, Clàudio Janta.

A comitiva do estado gaúcho esteve no com 280 participantes na marcha que abordou o seguinte tema “Desenvolvimento, Cidadania e Valorização do Trabalho” e apresentou a pauta trabalhista junto aos órgãos dos três poderes.