Diretores do Sindec participam de homenagem a Brizola pelo oitavo ano de falecimento
Jousi Quevedo

O Ministro do Trabalho e Emprego, Brizola Neto, lembrou a importância do legado político do avô e cobrou união em torno de ideias.

Diretores do Sindec-POA estiveram na última quinta-feira, 21, em São Borja, fronteira oeste do Estado, para prestar homenagem ao líder máximo do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Leonel de Moura Brizola, pela passagem dos oito anos de sua morte. 

O diretor Luiz Carlos Barbosa; o presidente do Instituto Girassol, Marcelo Furtado; Isabel Garcia, do Sindicato dos Municipários de Viamão; e o diretor do Sindec e secretário Nacional da Força Sindical, Jefferson Tiego; acompanharam a homenagem juntamente à família Juliana Brizola, Leonel Brizola e Carlos Daudt (Brizola Neto) além de lideranças políticas locais e moradores da cidade. 

O Ministro do Trabalho e Emprego, Brizola Neto, lembrou a importância do legado político do avô e cobrou união em torno de ideias.

"Meu avô foi um líder no mundo do trabalho. Este é o momento de reflexão e de dar continuidade às ideias e lutas do legado deixado por Brizola. O PDT deve-se unir entre homens, mulheres em nome de um ideal comum, de renovar a inspiração que é fonte da união do trabalhismo", disse.

Fonte: Força Sindical-RS

Voltar pro topo