Dia Mundial do Trabalho Decente é em 7/10. Leia o informativo da CSI - CSA

Não ao trabalho precário!.

Vamos aderir à campanha.

Leia o informativo da CSI - CSA clicando [aqu](/admin/plugins/admin/O Dia Mundial do Trabalho Decente ocorrerá em 7 de outubro. Todas centrais afiliadas à Confederação dos Trabalhadores das Américas estão convocadas para fazer do continente o que mais mobiliza as pessoas nessa data. A hora é de mobilização por um mundo justo com o trabalho decente. O Dia Mundial do Trabalho Decente ocorrerá em 7 de outubro. Todas centrais afiliadas à Confederação dos Trabalhadores das Américas estão convocadas para fazer do continente o que mais mobiliza as pessoas nessa data. A hora é de mobilização por um mundo justo com o trabalho decente. Vamos aderir à campanha. Leia o informativo da CSI - CSA clicando aqui.)i.