Comerciários debatem agenda trabalhista da categoria na CNTC em Brasília

Encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira.

Comerciários do Rio Grande do Sul foram recebidos na manhã desta quarta-feira pelo presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC). Sindicalistas de Canoas, Porto Alegre, Quaraí e Guaíba conversaram com o presidente Levi Pinto sobre os rumos do movimento de mobilização pelo Fim do Fator Previdenciário.

Na pauta da eunião com o Presidente Levi Pinto, da CNTC, foi encaminhada a filiação da Fetracos à Confederação e a luta pela regulamentação profissão.

Participam Luis Carlos Barbosa do Sindec Porto Alegre; Dionísio Mazui, vice-presidente da Fetracos; a presidente do Sindicato Comerciários Guaíba, Ivone Simas; e o diretor do Sindec Canoas, Antenor Federizzi; e o presidente da Força Sindical-RS, Walter Fabro.