Comerciários da Distribuidora Nacional recebem curso de CIPA
Pessoas em pé segurando um certificado na mão. Um homem em frente a eles sentado numa cadeira.

Os cipeiros receberam certificado de conclusão nesta sexta-feira, 6

O Sindec-POA formou nesta sexta-feira (06) mais uma turma do curso de CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), ministrado pelo técnico em Segurança do Trabalho, Osvaldo de Oliveira, na empresa Distribuidora Nacional.

As aulas começaram na segunda-feira (02) na sede da empresa, na Av. Bernardino Silveira Amorim, 275 - Sarandi, onde os funcionários receberam noções básicas e primordiais sobre segurança e prevenção nos locais de trabalho. O curso também contou com o apoio do colaborador do setor de Segurança de Medicina do Sindec, Eduardo Borges.

Conforme o técnico Osvaldo, o curso é muito importante, pois conscientiza o funcionário da importância da prevenção de acidentes dentro do local de trabalho e da promoção da saúde entre os trabalhadores.

Ao término das atividades os participantes receberam o certificado do Sindec-POA. A conclusão foi acompanhada pelos diretores Hilza Moraes e Alex Silva, este último, comerciário da própria empresa e atual Secretário da Juventude da Força Sindical Nacional.