Comerciários aprovam previsão orçamentária para 2013 em Assembleia
Jousi Quevedo

A Assembleia foi dirigida pelo tesoureiro do Sindec Luis Carlos Barbosa e do diretor Américo Cordeiro, que leram a ata da última Assembleia.

O Sindec Porto Alegre RS realizou na quinta-feira, dia 22, a Assembleia de previsão orçamentária para 2013, que teve a primeira chamada às 19h e segunda chamada às 19h30. A Assembleia contou com dois temas norteadores: a concessão de poderes à diretoria eleita, para que esta tenha total poder de decisão sobre movimentações financeiras da entidade e a aprovação da previsão orçamentária.

A Assembleia foi dirigida pelo tesoureiro do Sindec Luis Carlos Barbosa e pelo diretor Américo Cordeiro, que leram a ata da última Assembleia realizada pela entidade e explicaram as dinâmicas à categoria. Barbosa ressaltou a importância da realização de uma Assembleia em cada início de mandato e da participação da categoria, para que todos possam estar cientes das deliberações e demandas da entidade e da classe.

Após o público votar e decidir por unanimidade sobre a aprovação do total poder de decisão da diretoria eleita, Barbosa apresentou o orçamento 2013 do Sindec, mostrando as previsões de gastos. Após a apresentação, a classe aprovou com unanimidade a previsão orçamentária prevista para o próximo ano.

Voltar pro topo