Chá Bingo anima a tarde de aposentados do Sindec

O Sindec-POA realizou na tarde de quarta-feira, 21, um Chá Bingo para seus sócios aposentados, na sede do sindicato em Ipanema (Av. Guaíba, 1080).

O bingo, sem fins lucrativos, atingiu o objetivo de entreter e animar a tarde dos participantes da confraternização.

Os comerciários, e seus acompanhantes, estiveram atentos aos números sorteados e o vencedor de cada rodada ganhou um presente.

• Eu estou adorando, principalmente porque eu gosto de bingos, e como não é mais permitido, to achando muito importante um momento como este – comenta Iracema da Silva, comerciária.

O evento contou com a presença do presidente da Força Sindical RS, Clàudio Janta, que aproveitou o momento para entregar os presentes aos vencedores e cantar com os comerciários as canções de final de ano.

Janta ainda falou para o público presente sobre defesa dos trabalhadores em bingos.

A confraternização recreativa foi uma promoção do Instituto Girassol e do Sindec.