Campanha Salarial 2012-2013: vem com a gente!
Andréia Sarmanho
Equipes do Sindec/POA seguem em divulgação da campanha salarial 2012-2013 pelas lojas da cidade.

A campanha salarial do Sindec-POA continua e convoca os comerciários para mobilização pela valorização da categoria.

A Campanha Salarial do Sindec-POA continua, convocando a todos os comerciários, demais trabalhadores e setores responsáveis da sociedade para defender os nossos direitos. Só entre os meses de janeiro a agosto, as vendas no comércio gaúcho cresceram 9,36%, resultando num aumento de 12% das receitas das empresas. As contratações aumentaram, abrindo 990 novas vagas, de janeiro a setembro, mostrando o aquecimento do setor. Mesmo assim, os patrões acenam "zero"de aumento para a categoria.

Você, comerciário, é responsável pelo resultado positivo das empresas, pelo crescimento do setor e, também, pelo desempenho da economia do nosso Estado. Não somos importantes apenas para o patrão, mas para a sociedade e para a economia gaúcha. Conhecemos a nossa força e exigimos a valorização do nosso trabalho. Vem com a gente!