Campanha Faça um Comerciário Feliz neste Natal tem adesão de consumidores; Sindicato agradece a conscientização de todos

A iniciativa buscou garantir que os comerciários chegassem mais cedo em casa na véspera do Natal.

O Sindec realizou balanço positivo sobre a Campanha "Faça Um Comerciário Feliz neste Natal - Antecipe suas Compras", que orientava os consumidores a realizarem suas compras até antes das 18h do dia 24 de dezembro.

Segundo o diretor do Sindec-POA, Jefferson Tiego, a campanha surtiu efeitos. "A equipe do Sindec estava presente nos shoppings no dia 24/12 às 17h e já presenciamos que os consumidores aderiram satisfatoriamente ao pedido. Conseguimos uma alta conscientização de todos, inclusive dos lojistas", afirmou o sindicalista.

O Sindec-POA agradece e parabeniza aos consumidores que colaboraram com o Natal dos trabalhadores, proporcionando uma jornada mais justa e humana na véspera do nascimento de Jesus.