Ação total para garantir o piso salarial

É dada a largada para a Campanha Salarial 2014.

A nossa mobilização vem garantindo ano a ano, dissídios vitoriosos, com Aumento Real dos salários e conquistas de novos direitos sociais. Com isso, a vida dos comerciários melhorou e a nossa categoria tem sido exemplo para os trabalhadores do país.

No entanto, ao mesmo tempo em que nós avançamos a cada ano, os patrões tentam desfazer as nossas conquistas para garantir seus lucros. O último golpe é promover a rotatividade no emprego, para reduzir o ganho do aumento real dos salários.

Portanto, nesta campanha salarial, vamos dar o troco, exigindo aumento do Piso Salarial, para impedir que os patrões achatem os salários da categoria – além de Aumento Real e todos os demais direitos. Os comerciários de Porto Alegre têm qualificação e não podem ser tratados como produtos descartáveis.

Por isso, o Sindec-POA convoca a todos para comparecerem na primeira Assembleia Geral da Campanha Salarial -2014, no dia 14 de agosto, no auditório do Sindec, 7º andar. Vamos mostrar que temos uma história de 82 anos, experiência de luta e sabedoria para impedir retrocessos e exigir os direitos da categoria.

Assembleia

Dia: 14 de agosto