Sindec adere à campanha contra fome e faz doações para a comunidade do Campo da Tuca
Presidente Neco entrega kits de alimentos e higiene

Sindec-POA doa kit alimentação e limpeza para Associação do Campo da Tuca

A Força Sindical lançou nesta quarta-feira (7), junto às entidades filiadas (sindicatos, federações e confederações) uma campanha nacional contra a fome, diante da grave crise sanitária e econômica provocada pela pandemia da Covid-19, em todo o País.

Aderindo à mobilização solidária, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre arrecadou doações de alimentos e produtos de higiene e realizou nesta tarde a entrega dos kits na Associação Comunitária do Campo da Tuca.

O Sindicato também tem um importante papel social e diante desse contexto de pandemia que estamos atravessando, ficamos felizes em poder contribuir com essas famílias, muitas compostas por comerciários que estão sendo diretamente afetados com a crise no setor. Nossa luta tem sido constante no sentido de garantir a preservação do emprego, a saúde e, não poderíamos nos furtar de contribuir com a arrecadação de alimentos também”, ressalta o Presidente Nilton Neco.