Prestação de contas do sindicato é aprovada pela categoria
Assembleia virtual
Assembleia foi realizada pela plataforma digital ZOOM

Ainda é possível registrar o voto até às 19h do dia 2/07 pelo site assembleia.sindec.org.br

Na última quarta-feira (30) a categoria aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício 2020 e o parecer do Conselho Fiscal do Sindec-POA durante Assembleia realizada em modelo virtual, em razão das medidas de isolamento e distanciamento social por causa da pandemia.

O tesoureiro Américo Cordeiro apresentou a prestação de contas juntamente com a contadora Elisabete Soares. Também houve a exposição do parecer do conselho fiscal e logo os comerciários votaram por meio de mecanismo online possibilitando a contagem imediata dos votos.

“É importante que a categoria veja a queda na arrecadação desde a Reforma Trabalhista. Toda a estrutura que conseguíamos manter funcionando infelizmente sofreu modificações em virtude dessa queda. Por isso agradeço a colaboração de todos os diretores e funcionários que estão trabalhando e se dedicando junto conosco para que o Sindec continue atuando, por isso estamos sobrevivendo. Esperamos que em 2022 possamos ter uma recuperação, uma perspectiva positiva para mantermos a organização funcionando em busca de um futuro melhor para a categoria”, salientou o Presidente Nilton Neco.

O Secretário-geral Claudio Janta reforçou o compromisso da entidade com a categoria comerciária e destacou a atuação do sindicato durante a pandemia.

“Com todas as dificuldades que estamos enfrentando, ainda em meio a uma pandemia que afetou drasticamente o comércio que ainda sofre para se recuperar; o Sindec continua sua luta, trabalhando pela manutenção e garantia dos empregos dos comerciários. A diretoria, os fiscais e a segurança e medicina têm feito um trabalho diferenciado no meio sindical, tornando o sindicato uma referência, nos mantendo sempre na vanguarda”, disse Janta.

Neco finalizou agradecendo a participação de todos lembrando que a o sindicato continua engajado na luta para que todos os comerciários sejam vacinados. Além disso, frisou que a entidade segue o atendimento mantendo as medidas de segurança contra a Covid-19.

Canais de atendimento:

fiscalizacao@sindec.org.br

segmed@sindec.org.br

Whatsapp: 51 993286047

Ainda é possível registrar o voto até às 19h do dia 2/07 pelo site: assembleia.sindec.org.br