Conteúdo da página

Setembro de 2015

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

Sindicato está efetuando pagamento de comerciários beneficiados com a sentença.

Através do convênio com as Escolas e Faculdades QI, comerciários terão descontos em diversos cursos técnicos e de graduação.

A medida é proposta no Projeto de Lei 302/13, do vereador Marcelo Sgarbossa, que está tramitando na ordem do dia do Legislativo Municipal.

Comparando-se apenas com os meses de agosto, essa é a maior taxa desde 2009.

Pelos projetos aprovados, a alíquota básica do ICMS será ampliada de 17% para 18%.

Governo conseguiu manter 26 dos 32 vetos presidenciais, mas sessão encerrou sem votação do reajuste do Judiciário.

O encontro trata-se de uma campanha mundial contra a precarização do trabalho dentro da empresa.

Empresas foram autuadas por descumprirem convenção coletiva.

Proposta do governo prevê alíquota básica de 18% e elevação do imposto sobre combustíveis, telefone e energia.

Encontro aconteceu na sede da Força Sindical em São Paulo.

Resultado foi influenciado pelo aumento dos preços no atacado.

O lote pagará R$ 2,4 bilhões para 2,1 milhões de contribuintes.

Estratégia dos lojistas para atrair clientes é apostar em bom atendimento, promoções e ofertas de parcelamento.

A alta de 0,22% no IPCA é a menor para o mês desde 2010.

O valor total depositado na rede bancária é superior a R$ 9,302 bilhões.

Fiscalização atuou no feriado da Independência.

No final de semana haverá plantão por telefone.

Dirigentes do Sindec-POA participaram do encontro.

O Brasil alcançou ao final de junho 4,4 milhões de máquinas que transacionam cartões de crédito e débito.