Conteúdo da página

Setembro de 2013

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

Sentimos muito pela morte da mãe da nossa funcionária Tatiele Trindade.

Diretores Luis Carlos Barbosa e João Vilmar Pereira foram a duas empresas esclarecer aos trabalahdores as clausulas da proposta.

A formatura ocorreu na tarde da última quarta-feira no Sindec-POA.

A taxa de desemprego em sete regiões metropolitanas recuou de 10,9% em julho para 10,6% em agosto.

IPC-S da capital gaúcha ainda ficou acima da média nacional, de 0,27%.

As equipes de fiscalização atuaram no dia 20 de setembro para assegurar os direitos da categoria.

A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) prevê um crescimento de 12% nas vendas.

Os trabalhadores solicitaram ainda agenda com o governador Tarso Genro para entrega da proposta.

O técnico em segurança do trabalho, Osvaldo de Oliveira, ministrou uma palestra para os funcionários.

Depois do feriado trabalhado, comerciários estão recebendo o prêmio devido pelas empresas que não estavam regulares.

Baixa no IBC-Br veio após expansão de 1,03% em junho.

Números do Estado, verificados pelo IBGE, contribuíram para a alta de 1,9% registrada no país.

Na tribuna o sindicalista e vereador Clàudio Janta defendeu a aprovação da moção.

A formatura aconteceu na noite da última terça-feira, 10 de agosto.

98 empresas foram autuadas pelo descumprimento de acordo.

Nilton Neco integra comitiva da Força Sindical no evento.

Na última reunião, Comitê de Política Monetária elevou a taxa básica de juros para 9% ao ano.

O presidente da CCJ, deputado Décio Lima (PT-SC) disse que não colocará a matéria em votação.

O evento foi promovido pelo DIEESE em parceria com as Centrais Sindicais.

A medida foi protocolada pelo sindicalista e vereador Clàudio Janta no último dia 2 de setembro.

Mercado de trabalho do Rio Grande do Sul busca profissionais qualificados.