Conteúdo da página

Novembro de 2017

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

Assembleia ocorreu nesta terça-feira no Sindec

Nesta segunda-feira (27), ocorreu a entrega da medalha Floriceno Paixão a dez personalidades e empresas homenageadas durante o 6º fórum Municipal do Trabalho. O Diretor do Sindec-POA, Leandro Alécio Kuhn, foi um dos escolhidos para receber o mérito.

A assembleia será realizada nesta terça-feira (28)

Convenção coletiva 2017/2018

Numa das Campanhas Salariais mais desafiadoras e difíceis para a categoria comerciária, na iminência da Reforma Trabalhista-plano que desmonta os direitos da classe trabalhadora- o Sindec, desde o início das negociações manteve a postura de assegurar a pauta de reivindicações e não permitir nenhuma retirada de direitos.

A nova Convenção Coletiva (2017/2018) garante obrigatoriedade das homologações de trabalhadores com mais de um ano de contrato no sindicato, sob pena do trabalhador não poder sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e o Seguro Desemprego.

Para dúvidas ou denúncias comerciários poderão entrar em contato com o plantão de Fiscalização pelo telefone 9 9215 5330

As vendas do comércio varejista subiram 0,50% em setembro ante agosto, na série com ajuste sazonal, informou na manhã desta terça-feira (14) o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

Os cipeiros avaliaram a atividade como muito produtiva, onde tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e adquirir conhecimento sobre o tema

Uma das preocupações do Sindec é com a educação e qualificação profissional, por isso busca manter parcerias que possibilitem aos comerciários e seus dependentes o acesso facilitado a esses dois requisitos fundamentais para o mercado de trabalho.

Peça “O Amor Venceu” fará apresentação única no Teatro do Bourbon Country

Requisição pode ser retirada durante o mês de novembro no Departamento Médico