Conteúdo da página

Marco de 2021

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

O Plano de Cogestão Regional foi retomado e Porto Alegre passa a adotar, a partir de segunda-feira, 22, as regras da bandeira vermelha do Sistema Estadual de Distanciamento Controlado.

Entidades reforçam importância de isolamento e vacinação para conter pandemia, e articulam paralisação para esta quarta.

.

Desde que anunciada a Bandeira Preta em Porto Alegre, o Sindec-POA está atuando em regime de plantão, ou seja, continua atendendo demandas urgentes e recebendo denúncias e dúvidas dos comerciários, principalmente relacionadas à pandemia.

O Fórum das Centrais Sindicais se reuniu na tarde desta sexta (5/3) com a Embaixada da China e fez um apelo para que o país ajude o Brasil no combate à pandemia.

A partir de demandas de setores e entidades, o governo anunciou alguns ajustes nos protocolos de bandeira preta.