Conteúdo da página

Marco de 2016

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

Atravessar este período nebuloso é uma tarefa que será mais fácil se feita com união

Desejamos que Deus conforte amigos e familiares

Em valores nominais, as vendas dos supermercados registraram alta de 13,64%

De acordo com a MP, o Conselho Curador do FGTS poderá definir o número máximo de parcelas e a taxa máxima mensal de juros

Para saber se tem direito aos rendimentos do PIS, o trabalhador pode consultar o site da Caixa

Fiscalização ocorreu na sexta-feira Santa

Fiscalização vai atuar no comércio

Convênio abrange diversas especialidade médicas

Embora esquecidos por muitos trabalhadores, abonos ajudam a sair do sufoco

Com a Lei, CLT ganha duas novas hipóteses de faltas justificáveis pelo empregado

Fim da publicidade para crianças e identificação de alimentos transgênicos - o que foi alcançado e o que ainda é frágil na lei

O custo da cesta básica subiu em 13 e diminuiu em 14 capitais

Sr. Darci Barbosa era pai do diretor do Sindec e companheiro, Luis Carlos Barbosa.

Aumento no número de dias de afastamento de pais do trabalho foi sancionado nesta semana.Tire suas dúvidas a respeito do tema!

Dados do Dieese revelam que, apesar do cenário econômico, o Estado ocupou o topo do ranking da geração de vagas no primeiro mês de 2016.

Dependentes precisam estar cursando o Ensino Fundamental.

Resultado indica baixa de 0,37 ponto percentual em relação a janeiro, quando IPCA ficou em 1,27%.

O debate reuniu diversos dirigentes sindicais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, além de Ministério Público do Trabalho, Fecomércio, Agetra, Cpergs e OAB.

Por enquanto, a previsão do Banco Central é que a inflação medida pelo IPCA fique em 7,57% neste ano.

O presidente do Sindec Porto Alegre, Nilton Neco, participou do encontro que aconteceu na sede da Força Sindical-RS.

O movimento conta com o apoio de 100 entidades, entre elas Sindicatos, Centrais, Associações, Conselhos, Federações e Confederações.