Conteúdo da página

Maio de 2015

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

Caso não haja um acordo, a OIT tomará uma decisão sobre a reclamação feita pelas Centrais.

Recentemente a 4ª Turma do TRT-RS manteve a condenação da Walmart/Nacional.

A MP faz parte do pacote de ajuste fiscal do governo federal e segue para a sanção presidencial.

Medida provisória faz parte do esforço do governo pelo ajuste fiscal.

Principais queixas referem-se a exercício do direito de greve e medidas judiciais consideradas restritivas.

O socorro ao banco permitirá que o trabalhador destine até 30% do seu saldo no FGTS para a aplicação em um fundo de investimento.

Presidente do Sindec-POA e Secretário do SENTRACOMSERV, Nilton Neco, participou do evento.

Taxa é a maior desde setembro do ano passado, quando ficou em 6,4%.

Poupança do trabalhador brasileiro passou a ser vista como a única fonte de recursos para resolver falta de dinheiro na economia.

O diretor jurídico Valdir Lima participou do evento representando a Força Sindical-RS.

O evento será no Sindipolo, no dia 15 de maio a partir das 10h.

A grife espanhola descumpriu acordo firmado com o Ministério Público do Trabalho para corrigir condições degradantes.

Sessão extraordinária destinada a votar os destaques à Medida Provisória 665/14.

Atualmente, Porto Alegre ocupa a quarta posição no País na comercialização do conjunto de produtos mais caros.

A consulta à relação dos contribuintes incluídos no lote com direito à restituição será liberada amanhã às 9h.

Primeiro item do ajuste fiscal altera as concessões do seguro-desemprego e do abono salarial.

A Medida Provisória 665 muda os prazos de obtenção do seguro-desemprego e torna mais difícil receber o benefício.

O Sindec-POA integrou as atividades em homenagem aos trabalhadores.