Conteúdo da página

Junho de 2018

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

A liberação do pagamento deve injetar R$ 39,5 bilhões na economia.

Os setores de Segurança e Medicina do Trabalho e de Fiscalização do Sindec, acompanharam as eleições de Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Makro, para fiscalizar o processo ocorrido nos dias 6 e 7 de junho.

O dirigente também se licencia dos cargos de Presidente da Força Sindical-RS e da Federação dos Comerciários, Fetracos-RS.

Ensina a Bíblia que Golias era um gigante: mais de dois metros e noventa. Já Davi era um pastor. Mas um pastor bom de mira, ótimo de briga e excelente de fé.

Antes da edição da MP, o saque era permitido apenas a quem tinha mais de 70 anos.

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa funcionária Dinara Castanho, ocorrido na tarde deste 01 de junho.

No feriado de Corpus Christi (31 de maio) a Fiscalização do Sindec-POA visitou o comércio de Porto Alegre para verificar se as empresas estavam cumprindo os acordos estabelecidos em convenção coletiva referente aos feriados.