Conteúdo da página

Junho de 2015

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

Pauta do plenário também inclui emendas de projeto da dívida dos estados.

A decisão foi tomada pelo Plenário Virtual da Corte, que reconheceu a repercussão geral do tema.

Festinha aconteceu nas três unidades da Creche.

O ato foi contra o ataque que a classe trabalhadora está sofrendo com a possibilidade de ampliar o serviço terceirizado.

Assembleia ocorreu na sede do Sindec na última quinta-feira (25).

O Plenário da Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou o projeto de lei do Executivo que institui o Plano Municipal de Educação.

Em questão estiveram os reflexos das Medidas Provisórias 664 e 665, que alteram o acesso a benefícios para trabalhadores.

Dos 24 "produtos juninos" analisados, sete puxaram a alta.

A Força Sindical comunica que irá intensificar a luta no Congresso Nacional visando aprimorar a fórmula 85/95.

Presidente estabelece fórmula progressiva para o cálculo das aposentadorias e acaba com o fator.

Regra mais rígida foi proposta pelo governo e aprovada pelo Congresso.

Congresso Nacional colocará matéria na pauta se Dilma não aprovar hoje o tema.

Neco integrou os debates que aconteceram em Genebra durante 15 dias de trabalho dos dirigentes.

Ao todo, 1.495.850 contribuintes terão direito à restituição, totalizando mais de R$ 2,3 bilhões.

Em maio, comparado com o mesmo mês do ano passado, o crescimento ficou em 4,79%.

Dos grandes setores da economia do Estado, a indústria foi aquele que apresentou o pior desempenho.

Fiscalização atuou nas lojas de bairros e shopping de Porto Alegre.

Atendimento por telefone também estará ativo neste feriado: (51) 9245 6669.