Conteúdo da página

Junho de 2013

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

Informe foi divulgado nesta sexta-feira (28) pelo DIEESE.

Assembleia ocorreu na sede da entidade na última quinta-feira (27).

Empresas com até 19 empregados tiveram participação significativa no resultado, com 56,4%, empregando 5,5 milhões de brasileiros.

Setor é responsável pelo pagamento de R$ 9 bilhões em salários para o trabalhador gaúcho.

Crianças e colaboradores homenagearam a instituição.

Boletim Focus estima IPCA em 5,86% e crescimento de 2,46% da economia brasileira.

Publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, lei prevê redução progressiva de tributos para pagamentos de até R$ 15 mil.

A hora é de avançar para defender as conquistas dos trabalhadores e do povo brasileiro.

A recomendação é para que os comerciários sejam liberados até as 17h em virtude da manifestação no fim da tarde.

As aulas foram ministradas para os funcionários da WD Logística.

A Intenção de Consumo das Famílias cresceu 1,9% em junho ante maio, segundo a Confederação Nacional do Comércio (CNC).

Sistema de correção não acompanha a inflação e, segundo entidade, contas deixam de receber R$ 127,8 bilhões desde 1999.

O encerramento da semana na Concessionária Via Porto Veículos ocorreu nesta manhã.

As doações foram feitas em parceria com a Força Sindical-RS e Instituto Girassol.

No período de 13 de maio a 12 de junho o professor Alfredo Dantas, graduado em Sistema da Informação pela FEEVALE, ministrou 30 horas de aula.

O Sindec-POA autuou as empresas que abriram no feriado de 1º de maio e fez o pagamento aos funcionários que trabalharam no dia.

Presentes mais procurados para a data chegam a ter mais de 70% do seu valor em tributos.

Nesta madrugada faleceu o Sr. Ary Castro, 93 anos, um dos primeiros e mais queridos sócios do Sindec-POA.

Apesar da chegada da data para entrada em vigência da lei, muitas empresas alegam que ainda não adequaram sistemas.

Neco falou sobre a política internacional da Força Sindical; Conjuntura Internacional e o Trabalho Decente.

A abertura oficial ocorreu na manhã desta sexta-feira na sede esportiva e recreativa do Sindec-POA.

As aulas do curso foram ministradas pelo técnico em segurança do trabalho Osvaldo de Oliveira.

Diretor Luis Carlos Barbosa participou representando o Sindec-POA.

O crescimento da categoria de bens duráveis, de 1,1% de março para abril, foi influenciado pela produção de eletrodomésticos.

As aulas estão sendo ministradas pelo Técnico em Segurança do Trabalho, Osvaldo de Oliveira.

O setor de fiscalização autuou 115 empresas por descumprimento de acordo fechado na convenção coletiva.

O 7º Congresso da Força Sindical-RS será realizado no dia 7 de junho na sede esportiva do Sindec.