Conteúdo da página

Janeiro de 2018

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

Em resolução pelo CRP/RS, o atestado psicológico é um documento legítimo e a sua validade não passa pela aceitação da instituição.

Com a finalidade de esclarecer dúvidas e evitar equívocos em relação à aplicação da Lei 13.467/2017 que alterou alguns artigos da CLT, o Sindec faz alguns esclarecimentos às empresas e escritórios contábeis.

Mais uma vantagem para associados e dependentes.

A parceria do Sindec com a Faculdade Monteiro Lobato é uma vantagem que beneficia toda a categoria comerciária e dependentes. Confira os descontos especiais.

Ação envolve as equipes de Fiscalização e Segurança e Medicina do Trabalho

O ASO deve ser emitido no exame admissional, nos exames periódicos, no exame correspondente à mudança de função, bem como no de retorno ao trabalho e no demissional.

O dinheiro ficará disponível para saque nas agências bancárias até 29 de junho.

As famílias brasileiras começaram o ano mais propensas a gastar, conforme o indicador Intenção de Consumo das Famílias (ICF), apurado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Supermercados, hipermercados, alimentos e bebidas puxaram o resultado

Parceria vai beneficiar toda a categoria comerciária

Mensagem pede para que usuário realize download