Conteúdo da página

Fevereiro de 2018

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

Com a intenção de facilitar o dia-a-dia dos comerciários que já costumam utilizar os serviços do Sindec e aliando a tecnologia a essas necessidades nasceu o App Sindec POA.

Trabalhadores deliberaram na noite de ontem sobre desconto da contribuição, considerada vital para a manutenção do sindicato.

Institucional Notas
Aviso importante

Na terça-feira de Carnaval, 13 de fevereiro, é proibido o funcionamento do comércio conforme consta na cláusula 57ª da Convenção Coletiva. A norma também se aplica às empresas que tem acordo com o Sindicato.

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre convoca os comerciários associados e não associados para comparecerem na Assembleia Geral Extraordinária no dia 8 de fevereiro de 2018, às 19h.