Conteúdo da página

Fevereiro de 2017

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

Na série com ajuste sazonal, o índice aumentou 1% em fevereiro deste ano na comparação com igual período de 2016, alcançando 95,5 pontos.

O comerciário poderá ligar e será atendido por um dos nossos fiscais de relações do trabalho.

O programa de preenchimento da declaração estará disponível a partir desta quinta.

O grupo ainda aprovou uma moção de repúdio em relação às reformas trabalhistas, da previdência e ao aparelhamento partidário da Força Sindical.

O calendário para a liberação do dinheiro depende da data de aniversário do trabalhador.

Atualmente vivemos uma sensação de insegurança e por isso precisamos buscar avanços.

Empresa confirma o fechamento da unidade no shopping Iguatemi e destaca que os funcionários poderão ser transferidos

Foram autuadas 116 lojas por descumprirem a Convenção Coletiva, que proíbe o funcionamento do comércio.