Conteúdo da página

Fevereiro de 2016

Notícias do sindicato ordenadas cronologicamente.

Notícias deste mês

A entrega pode ser feita até as 23h59min de 29 de abril.

Governo estadual convocou representantes de diferentes setores para explicar o mandado de segurança protocolado em Brasília.

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”.

O quesito que mais contribuiu para o resultado favorável do ICC está relacionado com as perspectivas das finanças familiares.

No caso do parcelado, ainda dentro de cartão de crédito, o juro aumentou 8,3 pontos de dezembro para janeiro, passando de 136,2% ao ano para 144,5% ao ano.

Em Porto Alegre a audiência está marcada para o dia 7 de março.

As concessionárias não podem mais abrir aos domingos, a partir do dia 21 de fevereiro e em todos os domingos de março, abril e maio.

Aumento de 15,38% foi anunciado pela prefeitura nesta sexta-feira.

Em 2015, a cifra foi registrada na mesma data.

Porto Alegre aparece em sexto lugar na pesquisa nacional feita em 27 cidades.

É com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Francisco Dal Prá, presidente da Força Sindical/RJ.

"O governo não leva em consideração os mais de 1,3 milhão de trabalhadores e trabalhadoras, tanto de empregos formais quanto informais".

Os cuidados com a higiene dentro e fora de casa são fundamentais, pois é onde o mosquito pode se reproduzir.

O resultado foi 0,01 ponto percentual (p.p.) superior ao divulgado na quarta semana de janeiro, que foi de 1,66%.

O faturamento nominal do segmento subiu 9,82% em dezembro em relação ao mesmo mês de 2014.

Foram autuadas dez empresas, sendo a maioria do comércio varejista lojista por descumprirem a Convenção Coletiva.

A inflação em 2016 começou o ano mais alta do que em 2015, quando registrou variação de 1,24% em janeiro.

A corrida por material de construção se instaurou na Capital após o temporal com poder de tornado que devastou parte da cidade.

As empresas da Capital não poderão funcionar com empregados no dia 09 de fevereiro.

A dinâmica favorável de uma economia que crescia gerando empregos, diminuindo a informalidade e aumentando os salários foi severamente revertida em 2015.

O comerciário poderá ligar das 9h às 19h30 e será atendido por um dos nossos fiscais de relações do trabalho.

Somente empresas que optaram pela abertura, por meio de certidão, poderiam funcionar com empregados.

Somente empresas que optaram pela abertura, por meio de certidão, poderão funcionar com empregados

Só na sucursal brasileira da Nestlé, uma das maiores empresas do setor, serão 6 mil os temporários entre produção e pontos de venda